Polícia
Bebê de 7 meses vítima de estupro sai da UTI e é transferido para enfermaria
Boletim do HGE diz que estado de saúde da criança é estável

O bebê de apenas 7 meses que foi estuprado em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas e precisou passar por um procedimento cirúrgico, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para uma enfermaria, onde permanece internado segundo informou o Hospital geral do Estado (HGE). O estado de saúde da vítima é considerado estável.
O menino precisou ser transferido da unidade de saúde de Palmeira dos Índios para o HGE em Maceió, porque teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico, pois sofreu uma sutura no ânus.
Essa lesão foi identificada durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade que o caso foi registrado.
Após ser acionada pela equipe médica da unidade, a Polícia Civil de Palmeira dos Índios instaurou um inquérito para investigar o crime. O caso corre em segredo de Justiça, por se tratar de crime sexual contra vítima menor de idade.
Os pais da criança não souberam informar onde ou quem poderia ter abusado do bebê, pois moram separados e a guarda da criança é compartilhada, essa foi à informação passadas aos policiais militares que atenderam o chamado dos funcionários da UPA.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'