Polícia
Homem é detido após ameaçar a ex-mulher de morte em porta de hospital em Maceió
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (03) quando a vítima estava com a filha do casal em atendimento médico
04/03/2022 09h36
Uma mulher foi ameaçada de morte quando acompanhava a filha em atendimento médico na emergência de um hospital particular, no Farol, em Maceió, na noite desta quinta-feira (03). As ameaças foram feitas pelo ex-marido, ele foi detido e autuado pelo crime.
Segundo a polícia, o suspeito de 50 anos, não aceita a separação e se encontrava na porta da unidade hospitalar ameaçando a ex-mulher.
Por conta das ameaças, a Polícia Militar (PM) foi acionada e ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes I, no Farol. Não há informação se o suspeito das ameaças ficou preso ou foi liberado após ser autuado.
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Domingo
TRE/AL manda retirar publicação com uso de IA que associa pré-candidato a investigado
-
4Projetos-piloto
Tecnologia torna transporte público mais seguro para mulheres
-
5Programe-se
Confira o que abre e fecha em AL no feriado de Tiradentes



