Polícia

Giro policial em Maceió: homem é morto a facadas na Levada e revólver calibre 38 é apreendido no Jacintinho

Ocorrências aconteceram na tarde desta segunda-feira

Por Rívison Batista 21/02/2022 22h19 - Atualizado em 21/02/2022 23h00
Giro policial em Maceió: homem é morto a facadas na Levada e revólver calibre 38 é apreendido no Jacintinho
IML foi acionado para recolhimento do corpo na Levada - Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) atuou nos bairros do Jacintinho e da Levada, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (21). Os fatos foram uma apreensão de arma de fogo e um registro de homicídio.

No bairro da Levada, um homem sem identificação que aparentava ter cerca de 30 anos de idade foi morto com facadas na região do tórax. O crime aconteceu por volta das 13 horas nas proximidades do antigo Ceasa. Segundo a PMAL, o acusado pelo crime também não foi identificado e fugiu tomando destino desconhecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para verificar a vítima, porém os socorristas apenas confirmaram o óbito no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer o recolhimento do corpo.

No Jacintinho, também durante a tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar informou que um homem de 22 anos de idade, residente no bairro, foi flagrado portando um revólver de calibre 38 da marca Taurus. A arma estava ainda com seis munições intactas e o acusado (que não teve a identidade revelada) foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Roubos de veículos

A PMAL registrou 3 roubos de veículos na tarde desta segunda em Maceió. No bairro da Cidade Universitária, uma motocicleta da marca Honda, modelo CB 250F, de cor cinza e de placa RGS-8F44/AL foi furtada nas proximidades do antigo campo do Corinthians Alagoano. Já no Farol, um HB20 de cor prata e de placa QLM-8757/AL foi roubado por volta das 15 horas. No bairro da Ponta Grossa, na parte baixa da cidade, um Chevrolet Cobalt 1.8 de cor prata e de placa QLM-8757/AL foi roubado nas proximidades do Colégio Hélio Lemos.

Segundo a Polícia Militar, para todas as ocorrências foi feito o alerta geral para todas as unidades.