Polícia
Mulher é presa após colocar veneno em sanduíches e matar dois cães na parte alta de Maceió
Suspeita vai responder por maus-tratos majorado pelo resultado de morte e pode pegar até 15 anos de prisão.
Foi presa na manhã desta segunda-feira (14), uma mulher suspeita de envenenar dois cães com sanduíches envenenados no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações do delegado Leonam Pinheiro, um Boletim de Ocorrência já tinha contra essa mulher já havia sido registrado. A mesma teria ameaçado matar os animais no último dia (09).
A mulher comercializa sanduíches, e segundo a polícia, o veneno que foi usado para matar os animais foi encontrado num desses lanches que estava na rua, e os cães acabaram comendo neste domingo (13).
A suspeita foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. A mulher vai responder por maus-tratos majorado pelo resultado de morte e pode pegar até 15 anos de prisão.
Mais lidas
-
1Shopping
Shopping Pátio Maceió abre pré-Carnaval com show infantil e workshop de maquiagens gratuitos
-
2Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
3Combate às plantas
Globo surpreende e faz Laboratório para trocar participantes do BBB 26
-
4Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
5Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho



