Polícia
Operação da Polícia Militar prende quadrilha de criminosos na Região Norte
Uma operação desencadeada pelas forças de segurança da Região Norte, denominada de ``Quitunde´´, prendeu na manhã da quinta-feira, 15, uma quadrilha de criminosos que vinha causando terror e ameaças para moradores de algumas cidades da região. Durante a operação, inclusive com uso do grupamento aéreo, nove pessoas foram presas, sendo quatro em São Luís do Quitunde, onde eles espalhavam caixões na cidade, e cinco no município de Porto de Pedras.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Força Tarefa do CISP Quitunde, iniciaram a operação denominada “Quitunde”, por volta das 4h, na cidade de São Luís do Quitunde. Um grande aparato policial foi montado, inclusive com patrulhamento aéreo para localizar os suspeitos. De acordo com comunicado da PM, as quatro pessoas presas em São Luís do Quitunde estavam com mandados de prisão em aberto.
E segundo o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Claudio José da Silva, os presos são suspeitos de participação em crimes de homicídios na região. Ele também disse que o bando criminoso espalhava caixões na cidade como forma de amedrontar os moradores.
Em desdobramento da operação Quitunde, os militares foram até a cidade litorânea de Porto de Pedras, onde mais cinco pessoas foram presas no povoado Palmeira. Os policiais também apreenderam armas de fogo, munições e drogas durante a ação.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




