Polícia
Homem morre ao tentar tomar arma do policial em Piranhas

Ao tentar tomar a arma de um policial e disparar contra guarnições de policiamento, um homem morreu na noite deste sábado (3) no distrito de Piau, no município de Piranhas, alto sertão alagoano. Segundo a versão dos policiais, a operação resultou na prisão de mais dois suspeitos de reagirem à abordagem.
A ação ocorreu no momento em que o Grupamento de Polícia Militar do Distrito pediu à Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) apoio contra os irmãos Wellington Teixeira da Silva, 23, e Wedison Teixeira da Silva, 24 e Jaelson dos Santos Almeida, 25.A GPM explicou que ao receberem voz de prisão, Wellington tentou tomar a arma de um dos policiais, não conseguiu e fugiu do local
Com a chegada do reforço no policiamento uma perseguição foi iniciativa e o rapaz foi encontrado em um terreno baldio por trás da igreja do distrito. Ao ser cercado, Wellington atirou na direção dos policiais, foi baleado, não resistiu aos ferimentos ao ser levado para o hospital da cidade e morreu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió