Polícia

Polícia Militar realiza apreensões em Maceió

Ocorrências foram registradas por militares da Rotam e da 3ª CPM/I

Por Ascom PM/AL 02/07/2021 15h58
Polícia Militar realiza apreensões em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu 2,3 quilos de drogas, uma arma de fogo e uma moto furtada, durante essa quinta-feira (01), em Maceió. Confira o resumo das ocorrências:

ROTAM

Durante motopatrulhamento no bairro do Feitosa, em Maceió, a guarnição da Força Tarefa da Rocam do Batalhão de Polícia Militar de Rotam abordou um homem saindo de uma casa com uma certa quantidade de entorpecentes em mãos. Os militares verificaram a área da residência e encontraram uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas, dois quilos de maconha,  300 gramas de crack e uma balança de precisão. O autor de 19 anos foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

3° CPM/I

Durante a noite de quinta, o Serviço de Inteligência (P2) da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente localizou em Maceió uma moto furtada em Paripueira no dia 17 de junho. Uma guarnição se deslocou até o local informado, no Distrito Industrial. O veículo foi encontrado com o comprador, que foi levado para a Central de Flagrantes junto da moto furtada para serem feitos os procedimentos cabíveis.