Polícia

19 de maio de 2021 14:25

Guarnições da PM apreendem seis armas de fogo no interior de Alagoas

Em São Miguel dos Campos, um veículo foi recuperado por militares da 1ª CPM/I

↑ Foto: Ascom PM/AL

Em ações distintas durante a terça-feira (18), seis armas de fogo foram retiradas de circulação em Satuba, Maragogi e União dos Palmares. As ocorrências foram registradas por militares do Batalhão de Polícia de Rotam e do 8º Batalhão de Polícia Militar. Confira o resumo das ações a seguir.

ROTAM

Durante a manhã de terça, guarnições da Rotam foram até o município de Satuba averiguar uma denúncia de tráfico de drogas por uma motorista de aplicativo. Chegando no local os militares abordaram o veículo suspeito e nele foram encontrados dois revólveres calibre 38, R$ 580,00 e um celular. A mulher de 55 anos foi conduzida à Central de Flagrantes, em Maceió.

Já no final da noite, em União dos Palmares, duas guarnições da Rotam receberam uma informação de tráfico de drogas no Loteamento Zumbi dos Palmares. Os militares foram até o local e ao chegar lá os suspeitos tentaram fugir, mas sem sucesso. Os dois indivíduos foram alcançados pelos policiais que após a busca pessoal encontraram na posse dos envolvidos dois revólveres calibre 38, cinco munições, 480 gramas de maconha e uma balança de precisão. Os jovens de 19 e 21 anos foram levados à 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) do município, onde foi feito o

6° BPM

Em Maragogi, a guarnição do Pelopes do 6º BPM prendeu três homens no bairro Barra Grande. Com os autores foram encontrados dois revólveres calibre 38, 12 munições, um tablete com 138 gramas de maconha e mais 116 bombinhas da droga, 24 pinos de cocaína, um celular e R$ 80,00. Os infratores e o material apreendido foram apresentados no 92° Distrito Policial da cidade.

1ª CPM/I

Durante abordagens a diversos veículos em um bar em São Miguel dos Campos, as guarnições Pelopes I e II da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente encontraram uma motocicleta com placa e chassi adulterados. O veículo e o condutor foram levados à 6ª DRP e lá o homem de 23 anos foi autuado por receptação.

Fonte: PM/AL

Comentários

MAIS NO TH