Polícia
Homem é assassinado na zona rural de Maragogi
Policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso
O aumento de crimes violentos contra a pessoa tem sido uma constante nas cidades da Região Norte durante o período de isolamento social em decorrência da pandemia. Dessa vez aconteceu em Maragogi, onde um homem foi cruelmente assassinado a tiros no Alto dos Sonhos, zona rural do município. A ação criminosa aconteceu na noite desta quarta-feira (16), feriado de Emancipação Política de Alagoas.
A vítima, conhecida como José Alves da Silva, segundo testemunhas, estava no Alto dos Sonhos, quando por volta das 9 da noite uma pessoa chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem e fugiu em seguida. Moradores assustados correram para dentro das casas e só depois é que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para a ocorrência.
O 2º Grupamento de Bombeiros chegou a socorrer a vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Santo Antônio. De acordo com os militares, três tiros atingiram a cabeça, ocasionando extravasamento de massa cefálica.
Na unidade hospitalar, localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, o óbito foi confirmado pela equipe médica de plantão. A família de José Alves da Silva ficou arrasada com o assassinato e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial e já está investigando o crime
Mais lidas
-
1Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
2Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
3Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Outubro
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado