Polícia
Sargento morre vítima da Covid-19 em Maceió
O militar estava internado no Hospital da Mulher desde a última quarta-feira (15)

O 1º sargento, Jurandir Roberto da Silva, de 51 anos, integrante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas, faleceu neste sábado (18) devido a complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
O militar estava internado no Hospital da Mulher desde a última quarta-feira (15). Ele estava na Polícia Militar há 29 anos.
“O sargento tinha um comportamento excepcional, é uma grande perda para nós”, lamentou o Major Rocha, comandante da 2ª Companhia Independente.
Esta é a 5ª morte registrada dentro da corporação. Segundo o último boletim emitido pela PM, até a última sexta-feira (17) foram registrados 638 casos confirmados entre os militares, 62 casos estão em investigação, 577 militares estão recuperados e 4 policiais morreram.
Nota da PM-AL
"A Polícia Militar de Alagoas lamenta com extremo pesar o falecimento do sargento Jurandir Roberto da Silva, de 51 anos, ocorrido neste sábado (18), em Maceió. O militar ingressou na Corporação em fevereiro de 1991 e atualmente estava lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I). O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e se coloca à disposição para o que for necessário".Mais lidas
-
1Amanda Pereira
Corpo de motorista por app é velado e sepultado no Parque das Flores em Maceió
-
2Mentiroso
Flow Podcast faz alerta aos ouvintes durante entrevista de Bolsonaro
-
3"Indelicadeza"
Família Bolsonaro sai constrangida e irritada da posse de Alexandre de Moraes no TSE
-
4Orçamento secreto
PF no encalço de Gilberto Gonçalves
-
5Luto
Cooperado da Jorgraf, publicitário Arthur Melo morre aos 45 anos