Polícia
Homem ferido após colisão é socorrido por agentes do Ronda no Bairro
O motociclista teria desrespeitado a sinalização e se chocado com um carro; ele foi levado ao HGE por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento de rotina pela região próxima à Igreja São Pedro, na Ponta Verde, nesta terça-feira (14), quando ouviram o som do que parecia ser uma colisão automobilística e se dirigiram até o local para prestar os primeiros socorros.
Ao chegar, a guarnição avistou os envolvidos, dentre eles um motociclista, que estava caído no chão. Populares informaram aos agentes que este tinha atravessado o cruzamento onde o acidente aconteceu, desrespeitando a sinalização de trânsito, o que o teria levado a se chocar com o carro que vinha na outra direção.
O motociclista estava consciente, mas com cortes profundos na testa e nos lábios.
Aos agentes, ele admitiu não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou que a motocicleta pertencia a um conhecido. Uma infração foi confeccionada em desfavor do proprietário do veículo. O motorista do carro envolvido no acidente, por sua vez, prestou os devidos esclarecimentos e foi liberado em seguida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local depois de ser acionada pelos agentes e deu continuidade ao atendimento. O homem, de 44 anos, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?