Polícia
Comerciante é assassinado e policiais são presos após troca de tiros
José da Silva Maia Neto, 42 anos, estava em seu estabelecimento quando foi surpreendido pelos suspeitos
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), José da Silva Maia Neto, 42 anos, estava em seu estabelecimento quando foi surpreendido pelos suspeitos. Ele foi baleado e morreu no local.
Ainda de acordo com informações preliminares, houve perseguição com uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha e um dos policiais da guarnição teria sido baleado na região da mão."Os policiais tentaram fugir em um Voyage de cor branca, mas foram flagrados por uma equipe da Radiopatrulha".
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) informou que os suspeitos do crime são: um cabo PM, de 32 anos, que foi levado para o presídio. Um policial penal de 37 anos e o outro um homem de 58 anos. Os dois foram levados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Bebedouro.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas 9mm, uma pistola calibre 380.
Não há informações sobre a motivação do crime. A DHPP vai investigar o assassinato.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
3Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
4True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
5Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas




