Polícia
Justiça condena acusado de mandar matar homens no Jacintinho
De acordo com vítima sobrevivente, réu não queria que vítimas se reunissem na porta de casa, pois chamava a atenção e atrapalhava o tráfico

Ivan Aguiar foi condenado a 16 anos, 7 meses e 15 dias por homicídio qualificado, e 5 anos, 6 meses e 15 dias pela tentativa de homicídio. A pena total foi de 22 anos e 30 dias, a ser cumprida em regime inicialmente fechado. O réu não poderá recorrer em liberdade.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Iranildo Nascimento Santos e Alan Aguiar de Oliveira efetuaram disparos contra Luan e Lailton. De acordo com a acusação, o crime foi encomendado por Ivan, que aguardava a consumação do ato para facilitar a fuga, no bairro do Jacintinho, em janeiro de 2013.
Em depoimento, a vítima sobrevivente Lailton afirmou que nunca teve problema com os acusados, mas que Ivan era o chefe do tráfico de drogas da região e não admitia que as vítimas e seus amigos se reunissem em frente a casa de Luan, pois chamava atenção da polícia, atrapalhando as vendas.
O réu Alan Aguiar de Oliveira faleceu antes de ser julgado. O processo original foi desmembrado em relação a Iranildo Nascimento Santos, que não foi localizado na época da pronúncia.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo