Polícia
Ladrão arromba loja, furta roupas e foge andando pelo Centro
Câmeras de videomonitoramento registraram o delito e ajudarão a polícia na identificação do suspeito
O crime foi registrado às 5h da manhã da sexta-feira (21), em uma loja localizada em uma galeria na Praça dos Martírios.
Câmeras de videomonitoramento registraram o delito e ajudarão a polícia na identificação do suspeito, que foge a pé, após verificar a movimentação na rua.
nas imagens é possível notar que ele sai com quatro sacolas cheias de roupas. "O suspeito parece ter ignorado o dinheiro que estava no caixa e outros equipamentos mais caros que estavam no local e não foram levados", disse Márcio Ricardo, marido da proprietária da loja.
Ainda conforme Márcio, o ladrão levou 60% do estoque de roupas. "A loja está funcionando há 3 meses", lamentou. Ele afirmou que a esposa está em estado de choque, que o Boletim de Ocorrência foi registrado, e que agora esperamos que a polícia capture o assaltante.
Mais lidas
-
1Polêmica
Edson Gomes já havia sido acusado de violência doméstica por deputada
-
2Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
3Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
4Repercussão
PF pede ao STF para apurar acusação de estupro contra Alfredo Gaspar
-
5Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo



