Polícia

18 de junho de 2019 22:30

Homem do Ceará desaparece em Alagoas após chegar no estado para trabalhar

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, é só entrar em contato com a Delegacia Regional De Penedo: (82) 3551-2285

↑ Ronaldo Silva Sabino, de 24 anos de idade, está desaparecido (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem do Ceará desapareceu no município alagoano de Piaçabuçu desde o dia 12 de junho, quarta-feira da semana passada. Segundo familiares, Ronaldo Silva Sabino, de 24 anos de idade, faz a viagem para Alagoas todo mês a trabalho.

“Ele vai todo dia 1 e volta todo dia 21”, disse a tia de Ronaldo Silva, Edylania Barros. De acordo com a tia do rapaz desaparecido, a polícia já fez buscas com helicóptero e cães farejadores nos canaviais da região, porém ainda não encontraram vestígios do homem.

O homem trabalha com crediário, é vendedor ambulante nas residências e, segundo a família, seu último contato foi dizendo que estava em Piaçabuçu e depois iria para Junqueiro.

Ronaldo Silva Sabino reside na cidade cearense de Missão Velha, no distrito de Jamacaru. “Ele é um ótimo rapaz, um ótimo filho, estamos desesperados”, disse a tia.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, é só entrar em contato com a Delegacia Regional De Penedo: (82) 3551-2285.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH