Polícia
Chefes do tráfico de drogas são presos em Passo de Camaragibe
Moradores informaram aos policiais militares sobre a “boca de fumo”

Após uma denúncia anônima, agentes da Polícia Militar conseguiram prendes três jovens no município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, no início da noite dessa segunda-feira (17), na Rua Manoel Francisco Alves, no Centro da cidade litorânea. Dois suspeitos confessaram que são os chefes do tráfico de drogas na região.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar faziam rondas na cidade quando moradores informaram aos militares sobre uma “boca de fumo”, que é um ponto de tráfico de drogas, bem no centro da cidade. Os agentes fizeram o cerco policial em duas residências e conseguiram prender dois suspeitos.
Jerdeson Leão dos Santos, de 19 anos, o popular “Presença” tentou fugir pulando o muro de casas vizinhas, mas foi detido. Já Danrley dos Santos Mendes, 21 anos, não resistiu à prisão. De acordo com a Polícia Militar, Jerdeson Leão dos Santos e Danrley dos Santos Mendes confessaram chefiar o tráfico de drogas na região. Com eles os policiais apreenderam 175 bombinhas de maconha, 95 gramas de maconha in natura, uma toca ninja, uma balança de precisão e uma espingarda.
Darlan da Silva Santos, 18 anos também foi detido na ocorrência policial. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Matriz de Camaragibe, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo. O Pelopes também participou da ação na cidade litorânea.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa