Polícia

15 de maio de 2019 12:31

Criminosos fazem dezenas de vítimas em arrastão

Suspeitos estavam a bordo e levaram celulares, dinheiro e outros objetos de pessoas nas ruas

↑ Centro de Porto Calvo, na região norte de Alagoas (Foto: Divulgação)

Mesmo com a cidade de Porto Calvo cheia de convidados e autoridades em decorrência da entrega do Fortim Bass à prefeitura municipal, ladrões agiram de forma truculenta na noite de terça-feira, dia 14, na região central da cidade. E é uma cena que voltou a se repetir na cidade da região Norte. Uma dupla armada em uma moto causou terror fazendo um arrastão pelas ruas de Porto Calvo. A ação criminosa ocorreu na noite desta terça-feira (14) no centro da cidade.

De acordo com testemunhas, a dupla causou pânico em vários locais de Porto Calvo. Eles assaltaram pessoas nas ruas Júlia Buarque, 15 de Novembro, Curi e bairro Antarctica, levando bolas, celulares e dinheiro das vítimas. Depois de mais de meia hora de arrastão, conseguiram fugir pela AL 101.

Moradores da Rua Júlia Albuquerque afirmaram que um dos criminosos estava armado e chegou a colocar a arma na cabeça de uma das vitimas, roubando o aparelho de celular. O mesmo ocorreu no bairro Antarctica, quando um criminoso abordou uma pessoa no meio da rua, sacou a arma e anunciou o assalto. A cena se repetiu nas outras ruas da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados quase que imediatamente para a ocorrência. Fizeram buscas pelas ruas, mas nenhum suspeito foi localizado. Uma equipe da PM lotada em Japaratinga também auxiliou nas buscas, mas também não obteve sucesso. Os criminosos não foram identificados pelas vítimas.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH