Polícia
Homem é preso após quebrar vidros de viatura policial
Alcoolizado Manoel Messias teria demonstrado raiva por conta da ação policial em desfavor do seu amigo
O fato aconteceu no Povoado Tapera do Itiúba, na zona rural do município, após policiais civis cumprirem um mandado de busca e apreensão na casa de um homem identificado apenas como “Cabeção”. Ele é suspeito de ameaçar moradores da localidade com armas de fogo.
De acordo com o delegado, o homem teria aproveitado o distanciamento dos policiais da viatura e, motivado pelo consumo excessivo da bebida alcoólica, demonstrou raiva por conta da ação policial em desfavor do seu amigo. "Além de resistir à prisão ainda desacatou e ameaçou os policiais".
O suspeito foi encaminhado para 84º Distrito Policial de Igreja Nova. Ele deve responder por dano qualificado ao patrimônio público, desacato, desobediência, resistência à prisão e ameaça. A pena pode chegar a 8 anos de prisão.
Esta não foi a primeira vez que Manoel Messias foi preso, conforme a polícia, ele já teria ateado fogo em casa, destruindo todo o imóvel. E em outro momento, cortou o dedo da mão direita com um facão. O homem afirmou que fez isso porque estava bêbado.
Por conta disso, o delegado Rômulo Andrade afirmou que vai ingressar com pedido na Justiça para que Manoel seja submetido a um exame de sanidade mental.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL



