Polícia
Homem é preso após quebrar vidros de viatura policial
Alcoolizado Manoel Messias teria demonstrado raiva por conta da ação policial em desfavor do seu amigo
O fato aconteceu no Povoado Tapera do Itiúba, na zona rural do município, após policiais civis cumprirem um mandado de busca e apreensão na casa de um homem identificado apenas como “Cabeção”. Ele é suspeito de ameaçar moradores da localidade com armas de fogo.
De acordo com o delegado, o homem teria aproveitado o distanciamento dos policiais da viatura e, motivado pelo consumo excessivo da bebida alcoólica, demonstrou raiva por conta da ação policial em desfavor do seu amigo. "Além de resistir à prisão ainda desacatou e ameaçou os policiais".
O suspeito foi encaminhado para 84º Distrito Policial de Igreja Nova. Ele deve responder por dano qualificado ao patrimônio público, desacato, desobediência, resistência à prisão e ameaça. A pena pode chegar a 8 anos de prisão.
Esta não foi a primeira vez que Manoel Messias foi preso, conforme a polícia, ele já teria ateado fogo em casa, destruindo todo o imóvel. E em outro momento, cortou o dedo da mão direita com um facão. O homem afirmou que fez isso porque estava bêbado.
Por conta disso, o delegado Rômulo Andrade afirmou que vai ingressar com pedido na Justiça para que Manoel seja submetido a um exame de sanidade mental.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões