Polícia
Suspeito de liderar grupo criminoso morre em confronto com a polícia
Denúncia anônima levou policiais do Bope ao endereço informado, onde foi constatado flagrante na Chã da Jaqueira
Uma denúncia de tráfico de drogas levou uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que decidiu ir ao endereço informado e encontrou um homem identificado como Jeferson Barros da Silva, de 22 anos, apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atuava no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
Segundo informações, o suspeito teria reagido, e por esta razão, morto durante troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em uma rua próxima à boate Scorpions."Quando percebeu a aproximação da viatura, o suspeito atirou contra os militares, que revidaram e atingiram Jeferson. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com munições deflagradas, uma espingarda calibre 12, mais de meio quilo de pedras de crack, joias, relógios e uma balança de precisão", disse um policial que estava na ação e preferiu manter o anonimato.
O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística foram acionados. Jeferson já teria sido preso duas vezes, por porte ilegal de arma em 2015 e tráfico de drogas no ano passado.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas