Polícia

24 de junho de 2018 15:41

Adolescente é morto durante tiroteio em Delmiro Gouveia

Segundo testemunhas, homicídio foi registrado no Conjunto Habitacional 369 Casas

↑ O adolescente foi atingido por tiros de espingarda calibre 12 e ficou com o rosto parcialmente desfigurado (Foto: Radar 89)

Um adolescente de 17 anos que não teve sua identidade revelada foi morto neste domingo (24), na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo testemunhas, o homicídio foi registrado no Conjunto Habitacional 369 Casas. A vítima estava na companhia de um comparsa em uma motocicleta e teriam ido ao local com o objetivo de assassinar um indivíduo identificado apenas como Cleiton.

Chegando na casa do alvo, o adolescente e seu comparsa efetuaram vários disparos de arma de fogo e Cleiton e outros indivíduos revidaram e houve um tiroteio no local.

O adolescente foi atingido por tiros de espingarda calibre 12 e ficou com o rosto parcialmente desfigurado. O seu comparsa, porém, conseguiu fugir do local. O restante dos envolvidos no tiroteio também fugiram.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH