Polícia
Homossexual é encontrado morto com marcas de violência
A vítima bebia com um amigo em um bar quando foi abordada por uma dupla suspeita que estava a bordo de uma motocicleta
20/06/2018 11h58
Testemunhas contam que David resolveu deixar o local na garupa da moto com um dos ocupantes e após a saída não foi mais visto.
O corpo de David foi encontrado sem roupas em um matagal que fica no Marituba, com marcas de violência em várias partes do corpo, inclusive de pedradas.Familiares do rapaz estiveram no local e reconheceram o corpo.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo até a sede do órgão.
A Delegacia de Homicídios e agentes da Perícia Oficial também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Militares do 5º Batalhão registraram a ocorrência e fazem buscas na região, na tentativa de localizar os suspeitos, porém até o momento ninguém foi preso.
Câmeras de segurança instaladas em residências e pontos comerciais no entorno do homicídio poderão auxiliar a polícia na identificação do autor do crime.Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
3Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
4Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo
-
5Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal




