Polícia

16 de março de 2018 21:52

Atentado à bala deixa um morto e outro gravemente ferido em Arapiraca

Fato foi registrado às margens da rodovia, nas imediações da Vila São José

↑ Foto: Cortesia

Um atentado à bala, ocorrido na noite desta sexta-feira (16), em Arapiraca, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

O fato foi registrado às margens da rodovia, nas imediações da Vila São José, antiga Lagoa do Rancho, na área de Arapiraca.

De acordo com informações, suspeitos em uma motocicleta, de modelo e placa não especificados, emparelharam com o veículo das vítimas, um Chevrolet Celta, de cor prata, e efetuaram diversos disparos contra os dois ocupantes, próximo da caixa d’água, e fugiram em seguida.

Uma das vítimas, ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu no local, antes de receber socorro médico. Já a outra, identificada como José Ednaldo dos Santos, 37, foi socorrida até o Hospital de Emergência doa Agreste e passa por um procedimento cirúrgico. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o atentado.

A Polícia Militar foi acionada e está no local colhendo informações acerca do fato, além de realizar diligências pelas imediações a procura dos criminosos. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) já foram acionados para as medidas necessárias e, em seguida, remover o corpo do local.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH