Polícia
Polícia Civil prende homem acusado de extorquir mulheres
Otávio Augusto Carvalho de Souza, 47 anos, se relacionava com as vítimas e, depois de filmar cenas íntimas, ameaçava divulgar imagens
Após ser procurado por uma vítima, o Núcleo de Inteligência (NI), em conjunto com o Laboratório de Lavagem de Dinheiro, da Delegacia Geral da Polícia Civil prenderam, no sábado (20/01), em Maceió, um homem acusado de extorquir mulheres em Alagoas.
Otávio Augusto Carvalho de Souza, 47 anos, é acusado de se relacionar com as vítimas e filmar as cenas sexuais praticadas com as mulheres, depois ele as procurava exigindo dinheiro para não divulgar as imagens nas redes sociais.
De acordo com os policiais civis do NI, o acusado atuava também em outros estados do Brasil. Se dizendo palestrante do setor de vendas, e após um período de relacionamento, ele convencia as vítimas a permitirem a gravação das imagens íntimas. As mulheres eram selecionadas pelo facebook.
Os policiais civis ainda deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o acusado, pelos crimes de estelionato, ameaça e crime tentado, expedido pelo juiz Hailton Gonçalves da Silva, da 1ª Vara da Comarca de João Alfredo, município do Agreste pernambucano, onde o acusado também fez vítimas.
Os policiais civis do NI e do Laboratório de Lavagem de Dinheiro da PC alagoana , após investigações, prenderam Otávio quando o mesmo estava no interior da residência da próxima vitima, proprietária de uma microempresa em Maceió.
Após os procedimentos cabíveis, confeccionados pela Polícia Civil, o acusado será transferido para o sistema prisional alagoano, onde ficará a disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
2Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
3Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
4‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
5Nessa quarta
Polícia prende em Maribondo e Teotônio Vilela dois suspeitos de duplo homicídio em Belém




