Polícia
Foragido do Rio de Janeiro é preso em Alagoas
Davi Márcio Lima, de 40 anos, estava morando em Penedo desde 2014
Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), comandados pelo delegado Fernando Lustosa, prenderam nas primeiras horas desta quarta-feira (22) um homem identificado como Davi Márcio Lima, de 40 anos, acusado de um homicídio duplamente qualificado, ocorrido no Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2013.
Ele estava morando na cidade alagoana desde 2014, na Rua Nova, situada no bairro Santa Luzia, e foi localizado após investigações que deram cumprimento a Carta Precatória, expedida pelo juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 3ª Vara Criminal da Comarca do Rio.
Davi Márcio, que é natural de Penedo, após a prática do crime naquele estado, veio se esconder em Alagoas, onde acabou, agora, preso.
Segundo o delegado, a localização e prisão do acusado aconteceram, além das investigações, graças a informações recebidas através do Disque Denúncia da Polícia Civil.
De acordo com Fernando Lustosa, procedimentos necessários já estão sendo formalizados para a transferência do acusado para o Rio de Janeiro.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas