Polícia
Em menos de 24 horas, quatro jovens são assassinados em Maceió
Três dos crimes ocorreram na capital e um na região metropolitana
Dados do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas registraram quatro assassinatos em menos de 24 horas no estado. As vítimas são do sexo masculino e foram mortas a tiros de armas de fogo e arma branca. A Delegacia de Homicidios investiga os casos.
Na região metropolitana de Maceió, no povoado de Mata do Rolo no município de Rio Largo, Dassaieve Porto Barbosa dos Santos, 26 anos foi assassinado depois de receber um tiro na mão e vários golpes de armas branca e pedras no abdômen. A polícia ainda não conseguiu identificar o autor do crime.
No bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade, Fábio Henrique da Silva, 21 anos foi atingido a tiros próximo a Feirinha do Tabuleiro e morreu no local.
No Benedito Bentes, bairro também da parte alta da cidade, Eduardo Henrique da Silva, 27 anos foi morto na noite deste sábado ao ser atingido no tórax, abdômen e nas costas por tiros
E em Ipioca, Ednaldo Nascimento da Silva, de 29 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo, sendo na cabeça, no tórax e na região dorsal. A Guarnição Motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) registrou a ocorrência na noite desse sábado (28). Ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano