Polícia
Em menos de 24 horas, quatro jovens são assassinados em Maceió
Três dos crimes ocorreram na capital e um na região metropolitana

Dados do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas registraram quatro assassinatos em menos de 24 horas no estado. As vítimas são do sexo masculino e foram mortas a tiros de armas de fogo e arma branca. A Delegacia de Homicidios investiga os casos.
Na região metropolitana de Maceió, no povoado de Mata do Rolo no município de Rio Largo, Dassaieve Porto Barbosa dos Santos, 26 anos foi assassinado depois de receber um tiro na mão e vários golpes de armas branca e pedras no abdômen. A polícia ainda não conseguiu identificar o autor do crime.
No bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade, Fábio Henrique da Silva, 21 anos foi atingido a tiros próximo a Feirinha do Tabuleiro e morreu no local.
No Benedito Bentes, bairro também da parte alta da cidade, Eduardo Henrique da Silva, 27 anos foi morto na noite deste sábado ao ser atingido no tórax, abdômen e nas costas por tiros
E em Ipioca, Ednaldo Nascimento da Silva, de 29 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo, sendo na cabeça, no tórax e na região dorsal. A Guarnição Motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) registrou a ocorrência na noite desse sábado (28). Ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca