Polícia
Homem é preso em PE com fotos de sargento alagoano assassinado em celular
A polícia encontrou arma, munições, drogas e uma caminhonete com placa clonada
Robson Manoel da Silva, de 27 anos. Esta é a identificação do homem que foi preso pela polícia pernambucana, no município Gameleira, local onde supostamente reside. Ele foi preso em flagrante com coletes balísticos da Polícia Militar de Alagoas, e um aparelho celular que continha fotos do sargento militar Célio Cícero Valdemar, encontrado morto em uma mata na cidade de Flexeiras, em Alagoas, na última terça-feira (24).
Uma denúncia anônima levou os policiais a uma obra em construção que seria do suspeito, e por lá encontraram uma pistola ponto 40, carregadores com munições, diversos tabletes de maconha embalados com fita, além de 84 "bigs" de maconha em uma sacola.
Como também mais 42 gramas de crack em uma sacola plástica e mais 123 pedras de crack já recortadas para venda, totalizando 75 gramas da droga, além de uma balança de precisão.
Ao lado da construção se encontrava ainda uma caminhonete, de cor branca, placa PCH-2969 que seria clonada. A esposa do suspeito informou a polícia, que o mesmo tinha chegado com o veículo na noite anterior.
Robson negou que estivesse com a chave, a qual, não foi localizada pelo efetivo policial, sendo este guinchado até a 13ª Delegacia Seccional em Palmares, onde foi apresentada junto com o suspeito e os demais materiais apreendidos. O homem foi autuado em flagrante, ouvido durante a audiência de Custódia e seguirá para o presídio para julgamento.
As fotos registradas no celular dele serão investigadas pela Polícia Judiciária de Alagoas.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano