Polícia
Avó é assassinada no lugar dos netos por dupla armada no bairro do Feitosa
Mulher de 59 anos foi morta com um tiro no tórax. Samu constatou o óbito.
Terezinha Maria de Lima, de 59 anos, foi morta na madrugada deste domingo, no bairro do Feitosa, em Maceió, vítima de uma dupla criminosa armada, que foi presa após rondas policiais na parte alta da capital alagoana.
A vítima, segundo a polícia, teria sido assassinada no lugar dos dois netos, com um tiro na região do tórax e não resistiu à gravidade dos ferimentos. O Samu - Serviço Móvel de Urgência esteve no local e constatou o óbito.
Os suspeitos Vinícius Henrique da Silva, de 20 anos, e Ricardo Cesar Santos da Silva, 31, foram localizados e receberam voz de prisão; posteriormente a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrante II, localizada no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, onde receberam autuação em flagrante por homicídio.
Equipes do IML (Instituto Médico Legal), Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




