Polícia

Operação integrada em Marechal prende três homens, apreende drogas e munições

Foram presos Thiago Oliveira Ventura da Silva, Iramar da Silva e Francisco Fabio De Souza

Por Fonte: Assessoria / Polícia Civil de Alagoas 31/08/2017 17h17
Operação integrada em Marechal prende três homens, apreende drogas e munições
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma operação integrada desencadeada na última terça-feira (29), em Marechal Deodoro, se desdobrou na manhã desta quinta-feira (31) e resultou na prisão de três homens, apreensão de drogas e munições.

Foram presos: Thiago Oliveira Ventura da Silva, conhecido como “Thiaguinho”, 20 anos; Iramar da Silva, 36 anos e Francisco Fabio De Souza, conhecido como “Mano véio”.

A ação envolvendo policiais civis do 17° DP (Distrito Policial) e Oplit, militares da 5ª Companhia e do setor de inteligência, cumpriu 14 mandados, o que acarretou apreensão de 700 gramas de maconha, balança de precisão, diversos pinos para cocaína, uma quantia em dinheiro trocado e 13 munições de calibre 38.

De acordo com as investigações, “Thiaguinho” acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico, já tem passagem pela polícia por latrocínio, onde foi vítima um sargento da polícia militar, conhecido como “Borges”, crime ocorrido em 2013, também já foi preso por ameaça (2014), tráfico de drogas (2015) e tráfico de drogas (2016).

Foi preso também Iramar da Silva, acusado de tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Já tinha sido preso nos estados de Pernambuco, Mato Grosso, Acre, Minhas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Paraná. Contra ele existia um mandado em aberto por homicídio qualificado expedido pelo estado de PE.

Por fim foi preso ainda “Mano véio” já foi preso por associação ao tráfico.