Polícia
Militares do BPGd recuperam motos dentro de mata no Santos Dumont
Elas foram encontradas pelos policiais após serem acionados pelo Copom

Na tarde desse domingo (27), a equipe Fox Santa Maria, com o apoio da Fox Líder, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), conseguiram recuperar duas motocicletas que estavam escondidas dentro de uma mata nas proximidades da Rua da Floresta, no bairro Santos Dumont, parte alta da capital.
As duas motos tinham sido roubadas e foram encontradas pelos policiais, após serem acionados pelo Copom. Uma Honda CG Titan 150, de placa NMI4489, e a outra, uma Yamaha Fazer 250, placa EED1455. Junto das motocicletas, que eram de cor preta, também estavam dois capacetes.
Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital (DRFVC), localizada no conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins, para os procedimentos cabíveis e serem entregues aos proprietários, que também se dirigiram ao local.
Mais lidas
-
1Resistência
É hoje! 'BBB 25': Globo revela como será Prova do Líder
-
2'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
3De olho!
Big Fone e Loja secreta; veja a dinâmica da semana no BBB 25
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Em Maceió
Jornalista é suspeita de praticar golpes em vendas de abadás durante o carnaval e PC investiga o caso