Polícia
Homem é morto na frente do filho após sair de caixa eletrônico
Criminosos em uma moto 150 cilindradas deflagraram cinco tiros contra a vítima
Um homem de 39 anos identificado como Sidnei Pereira Leite, foi morto na tarde desta quarta-feira, 19, a tiros no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, após ser seguido ao sacar dinheiro em um caixa eletrônico.
A vítima estava acompanhada do filho adolescente, e os criminosos não se intimidaram com este fato. O mistério segue em torno do caso, e a polícia está sem pistas do suspeito. Nada foi levado de Sidnei.
Sidnei saiu de um caixa eletrônico localizado num ponto comercial na Avenida Durval de Goes Monteiro com o filho, quando foi abordado por uma dupla em uma moto ‘cinquentinha’ e a primeira pergunta foi: “em qual bairro morariam”.
Pai e filho seguiram, e já na altura do Santos Dumont, os criminosos em uma moto 150 cilindradas deflagraram cinco tiros contra a vítima. O filho, que testemunhou a morte do pai, não ficou ferido.
Até o momento não há informações a respeito de qual teria sido a motivação do crime, se a vítima teria envolvimento com ilícitos ou sobre a identidade e paradeiro dos suspeitos.
Mais lidas
-
1Reality Rural
Quem vai sair de A Fazenda 16: parcial indica eliminado na 2ª Roça
-
2Pagamento até outubro
Lista dos funcionários da educação nos precatórios do Fundef deve sair na próxima semana
-
3Lembra dele?
Por onde anda Wentworth Miller, protagonista de Prison Break?
-
4True Crime
A Vítima Invisível: Onde está o ex-goleiro Bruno hoje em dia?
-
5Eleição 2024
Na véspera de receber Michelle Bolsonaro, candidata Fabiana Pessoa adoece em Arapiraca