Polícia
Homem é morto na frente do filho após sair de caixa eletrônico
Criminosos em uma moto 150 cilindradas deflagraram cinco tiros contra a vítima
Um homem de 39 anos identificado como Sidnei Pereira Leite, foi morto na tarde desta quarta-feira, 19, a tiros no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, após ser seguido ao sacar dinheiro em um caixa eletrônico.
A vítima estava acompanhada do filho adolescente, e os criminosos não se intimidaram com este fato. O mistério segue em torno do caso, e a polícia está sem pistas do suspeito. Nada foi levado de Sidnei.
Sidnei saiu de um caixa eletrônico localizado num ponto comercial na Avenida Durval de Goes Monteiro com o filho, quando foi abordado por uma dupla em uma moto ‘cinquentinha’ e a primeira pergunta foi: “em qual bairro morariam”.
Pai e filho seguiram, e já na altura do Santos Dumont, os criminosos em uma moto 150 cilindradas deflagraram cinco tiros contra a vítima. O filho, que testemunhou a morte do pai, não ficou ferido.
Até o momento não há informações a respeito de qual teria sido a motivação do crime, se a vítima teria envolvimento com ilícitos ou sobre a identidade e paradeiro dos suspeitos.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025