Polícia
Homem é morto na frente do filho após sair de caixa eletrônico
Criminosos em uma moto 150 cilindradas deflagraram cinco tiros contra a vítima

Um homem de 39 anos identificado como Sidnei Pereira Leite, foi morto na tarde desta quarta-feira, 19, a tiros no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, após ser seguido ao sacar dinheiro em um caixa eletrônico.
A vítima estava acompanhada do filho adolescente, e os criminosos não se intimidaram com este fato. O mistério segue em torno do caso, e a polícia está sem pistas do suspeito. Nada foi levado de Sidnei.
Sidnei saiu de um caixa eletrônico localizado num ponto comercial na Avenida Durval de Goes Monteiro com o filho, quando foi abordado por uma dupla em uma moto ‘cinquentinha’ e a primeira pergunta foi: “em qual bairro morariam”.
Pai e filho seguiram, e já na altura do Santos Dumont, os criminosos em uma moto 150 cilindradas deflagraram cinco tiros contra a vítima. O filho, que testemunhou a morte do pai, não ficou ferido.
Até o momento não há informações a respeito de qual teria sido a motivação do crime, se a vítima teria envolvimento com ilícitos ou sobre a identidade e paradeiro dos suspeitos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo