Polícia

18 de julho de 2017 23:30

Jovens são detidos com armas de fogo e drogas em Marechal Deodoro

Dupla foi localizada com metralhadora, revólver, crack e maconha

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar deflagrada em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, nesta terça-feira (18), resultou na prisão de dois jovens suspeitos de posse ilegal de arma de fogo e de tráfico de drogas.

Durante as ações, foram presos Paulo Rodolfo dos Santos Vasconcelos, de 22 anos, e Daniel Honório Muniz da Silva, de 20 anos. As atividades tiveram início quando policiais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP) receberam denúncias de que, na rua de trás da localidade conhecida por 'Faculdade', alguns indivíduos estariam traficando entorpecentes e efetuando disparos de arma de fogo.

Após as informações, o delegado Rodrigo Colombelli, do 17º DP, passou a organizar diligências no sentido de averiguar a referida situação e às 14h30 recebeu novamente a denúncia de que alguns jovens estavam traficando nas proximidades do loteamento Chaves, no bairro Taperaguá, aos fundos da 'Faculdade'.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo e a dupla empreendeu fuga, correndo para uma mata próxima à localidade. Durante a operação, Paulo foi localizado com um revólver calibre 38 e Daniel com uma submetralhadora de calibre 765.

Com os dois, foram apreendidas nove gramas de crack, devidamente repartidas em 24 pedras menores, e 15 gramas maconha, divididas em 15 bombinhas, além de quatro estojos deflagrados de arma de fogo.

Após os dois terem sido presos, eles foram conduzidos ao 17º DP e estão à disposição da Justiça.

Comentários

MAIS NO TH