Polícia
Dupla acusada de homicídio é presa em Teotônio Vilela
Homem de 22 anos e adolescente, de 17, são autuados na Regional de São Miguel dos Campos
O delegado Ailton Cavalcante, distrital de Boca da Mata e que estava de plantão na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, autuou em flagrante neste domingo (2) o jovem Alisson Rodrigues dos Santos, de 21 anos, e o adolescente D.S., de 17 anos, ambos acusados da morte de José Renato França dos Santos, 18 anos, assassinado a tiros na noite de sábado (1°), na cidade de Teotônio Vilela.
Os acusados foram detidos por integrantes da guarda municipal da cidade onde ocorreu o homicídio e levados para a Regional.
Além de matar José Renato, a dupla também feriu a tiros uma segunda vítima – Gesivaldo Ferreira dos Santos, 25 anos, que foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O crime aconteceu na localidade conhecida como “Orla”, em Teotônio.
Uma motocicleta, cor vermelha, usada no atentado e que era conduzida por Alisson foi apreendida e recolhida à delegacia.
Segundo as investigações, o autor dos disparos foi o adolescente de 17 anos.
Há informações de que José Renato teria envolvimento com drogas e já teria sido preso, antes de ser morto.
Já os acusados teriam participação em vários delitos ocorridos naquela cidade.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Nesta quarta (29)
Morre líder da torcida organizada do CRB, João Gordo
-
5Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios