Polícia

Discussões familiares quase terminam em homicídio em cidades do interior

Casos foram registrados em três municípios alagoanos

Por Redação 26/06/2017 12h20
Discussões familiares quase terminam em homicídio em cidades do interior
Reprodução - Foto: Assessoria

Durante o último final de semana, foram registradas pelo menos três tentativas de homicídio entre familiares no interior de Alagoas. No primeiro caso, um ancião de 82 anos foi preso depois de atirar contra o genro, um homem de 39 anos. O caso foi registrado no Povoado Flexeiras, zona rural de São Sebastião, cidade do agreste alagoano.

De acordo com informações repassadas pelos militares do 3º Batalhão (BPM), a vítima deu entrada em um hospital da cidade e relatou que havia sido agredido pelo próprio sogro, identificado como Antônio da Silva Lima. A polícia foi até o local indicado e localizou Antônio com uma arma artesanal, conhecida como “socatempero”, que também foi apreendida

O agressor foi detido e atuado e a vítima foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Campo Grande

No município de Campo Grande, uma discussão entre pai e filho quase termina em tragédia. De acordo com as informações da polícia, um idoso de 71 anos teria tentado agredir o filho usando uma arma branca (faca). O filho – sem idade e identidade divulgadas-, teria se defendido lançando uma bomba junina contra o pai.

Os dois foram detidos e levados pra a delegacia, onde forma autuados.

Arapiraca

Um adolescente de 16 anos ameaçou o pai, um homem de 36 anos, usando uma arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Olha D’Água dos Cazuzinhas.

De acordo com as informações passadas pelo pai, após uma discussão entre ele e o filho, o menor teria feito ameaças usando um revólver. Quando o pai avisou que acionaria a polícia, o adolescente teria fugido em uma motocicleta.

O pai foi orientado a formalizar denúncia na polícia judiciária.