Polícia
Policial militar é baleado no rosto durante assalto na Ponta Grossa
Segundo informações da esposa da vítima, homem não teria resistido ao assalto, e mesmo assim foi baelado
Um policial militar identificado como Jailton Costa da Silva, de 32 anos, foi baleado no rosto durante um assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (19), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. De acordo com as informações da polícia, o militar estaria próximo de um ponto de ônibus junto com a esposa, o filho e a irmão, quando o assaltante o abordou.
De acordo com a esposa da vítima, o militar estava dentro do carro se preparando para voltar para casa quando foi abordado pelo assaltante.
Jailton não teria resistido e entregou seus pertences mas, mesmo assim, foi atingido na mandíbula. Ainda segundo a esposa, o militar chegou a disparar cinco vezes contra o suspeito, que fugiu junto com um comparsa levando o celular e a pistola do policial.
O militar foi socorrido pela esposa, que o levou para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informações, o estado de saúde do policial militar é considerado estável, sem risco de morte. A bala teria ficado alojada na mandíbula.
Um dos suspeitos do crime foi identificado como Acauã Oliveira Lins, que teria cometido outro roubo no mesmo dia, durante a manhã. Policiais estão realizando rondas nas ruas para tentar localizar os suspeitos.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano