Polícia

Operação prende três suspeitos de roubo no município de São Sebastião

Márcio dos Santos Barbosa, Ademir Pedro dos Santos Silva e Francisco Lima Santos foram detidos

Por Ascom / PC-AL 31/05/2017 15h27
Operação prende três suspeitos de roubo no município de São Sebastião
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis e militares deflagraram na manhã desta quarta-feira (31) a “Operação Bastião” no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas. Eles cumpriram 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, em desfavor de suspeitos de roubos na região. Três pessoas foram presas e três armas apreendidas.

Márcio dos Santos Barbosa, 28 anos, foi encontrado com um revólver de calibre 38, Ademir Pedro dos Santos Silva, 31 anos, estava com uma pistola e farta munição de espingarda de calibre 12. O outro preso foi Francisco Lima Santos, com quem foi apreendida uma espingarda.

Os alvos foram representados pela Promotoria de Justiçada cidade, após investigação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil (PC).

Os cumprimentos dos mandados ficaram sob responsabilidade de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) da Deic. O efetivo por terra contou com o apoio do helicóptero da Segurança Pública.

Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Arapiraca, para os devidos procedimentos, e o material encontrado com os suspeitos foi apreendido.