Polícia

Homicídio ocorrido no sábado em Marechal é esclarecido e menor apreendido

Polícia Civil concluiu o inquérito com rapidez, 48 horas após o crime

Por Ascom / PC-AL 22/05/2017 17h13
Homicídio ocorrido no sábado em Marechal é esclarecido e menor apreendido
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, concluiu nesta segunda-feira (22) mais um inquérito policial que investigou as circunstâncias de um homicídio qualificado ocorrido no município. Três envolvidos no crime foram identificados.

Inicialmente, o trabalho policial resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos acusado de participar do assassinato de Davi da Conceição, 23 anos, na madrugada do último sábado (20), próximo à Vila Altina, no Bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro.

Segundo as investigações, o menor teria tido, anteriormente, um desentendimento com a vítima, que passou a ameaça-lo de morte.

No dia do crime, os envolvidos estavam bebendo quando em um momento de distração da vítima, o menor arremessou um jarro na cabeça de Davi, que caiu no chão. Em seguida, juntamente com dois comparsas passaram a desferir golpes de faca, socos, pontapés e pauladas, vindo à vítima a óbito.

O delegado informou que os outros dois envolvidos já foram identificados, trata-se de Lenilson Silva Santos, conhecido como “Leleca”, e Givanilton da Silva Santos, conhecido como “Novão”, e que os policiais civis do 17º DP continuam trabalhando para localizar e prendê-los.

Após a apreensão, o menor infrator foi conduzido até o 17º DP.