Polícia
Homem suspeito de assassinar durante bingo é detido em Palmeira dos Índios
Suspeito está sendo investigado por envolvimento no homicídio de outras pessoas
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), comandados pelo delegado Alexandre Melo Leite, prenderam, nesta quinta-feira (18), um suspeito de homicídio na região do Agreste alagoano.
Rafael Venâncio dos Santos, de 23 anos de idade, conhecido como “Rafa”, é suspeito de matar Edevan dos Santos, o “Skol”, no bairro São Francisco, no município de Palmeira dos Índios. A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo durante um bingo que estava sendo realizado em uma praça pública na presença de várias pessoas, inclusive crianças.
Segundo o delegado Alexandre, que comandou toda investigação, o homicídio cometido por Rafael foi elucidado e o inquérito está concluído. Ele disse ainda que “Rafa” esta sendo investigado também por assassinar outras pessoas na cidade. O delegado diz que a redução deste tipo de crime é o enfoque principal da Secretaria de Segurança Pública do Estado e a retirada de mais um homicida de circulação é mais uma garantia de segurança para os cidadãos.
“Esta prisão de hoje é fruto da parceria entre a população e a polícia, que está sendo realizada através de denúncias”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas