Polícia
Criminosos invadem residência e atiram contra pai, mãe e criança de dois anos
Crime foi registrado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió
Um atentado à bala deixou três pessoas da mesma família feridas na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. De acordo com as primeiras informações, um casal e a filha de dois anos foram atingidos pelos disparos.
As vítimas foram surpreendidas por criminosos, que invadiram a residência onde moram, e abriram fogo contra a família. Os três foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo as informações passadas pela assessoria do HGE, Shirley Tamires, a mãe, foi atingida no braço, no peito e no dedo. Seu estado de saúde é estável e ela se encontra na área vermelha do hospital.
João Vitor dos Santos, o pai, tem o estado de saúde mais delicado entre as vítimas. Vitor realizou uma laparotomia e se encontra na Recuperação Pós Anestésico (RPA), Centro Cirúrgico. De acordo com as investigações da polícia, ele seria o alvo dos criminosos.
E a criança foi atingida por um tiro na perna e está sendo avaliada agora pela pediatra. A menina ainda está sendo avaliada e não é possível confirmar no momento se ela fará ou não cirurgia.
O atentado à família deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




