Polícia

Suspeito de assassinar jovem em Delmiro é preso na Bahia

O crime teve grande repercussão depois que a família do adolescente anunciou estar pagando uma recompensa de R$ 10 mil

Por Tribuna Hoje* 02/05/2017 08h44
Suspeito de assassinar jovem em Delmiro é preso na Bahia
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil de Alagoas com e Bahia nesta segunda-feira (1), resultou na prisão do jovem acusado de ter cometido um assassinato na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, contra o adolescente Arthur Siqueira Pantaleão, de 14 anos, ocorrido no dia 21 do mês passado.

O crime teve grande repercussão depois que a família do adolescente anunciou estar pagando uma recompensa de R$ 10 mil para quem denunciasse o paradeiro do suspeito, que era considerado foragido desde o dia da morte de Arthur.

Leia mais: Tio de adolescente assassinado grava vídeo e pede justiça

Walter Kassius Klay Duarte Cavalcante, de 20 anos, foi preso no município de Ribeira do Pombal, no interior da Bahia, após investigações realizadas pela Polícia Civil dos dois Estados.

O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), disse que o acusado estava com as ações sendo acompanhadas por ele e pelo delegado Paulo Falcão, regional da cidade baiana de Euclides da Cunha, até que chegou o momento certo para realizar a prisão do autor do homicídio.

*Com Ascom PC