Polícia

Polícia Militar detém jovem que foi espancado após assalto no Farol

Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I

08/04/2017 16h50
Polícia Militar detém jovem que foi espancado após assalto no Farol
Reprodução - Foto: Assessoria

O 4º Batalhão (4º BPM) inicia o fim de semana com a prisão de duas pessoas, uma delas possivelmente envolvida com o tráfico de drogas na parte alta de Maceió. Na noite dessa sexta-feira (7), em ocorrências distintas, registradas nos bairros do Clima Bom e Farol, guarnições da Força Tática e do Oficial de Operações apreenderam uma arma de fogo e detiveram um suspeito de agredir uma vítima durante uma tentativa de assalto.

Marcelo da Silva Alves, de 24 anos de idade, foi detido sob a suspeita de assaltar uma mulher, de idade não revelada, próximo a um hipermercado no bairro do Farol. Ele chegou a ser espancado pela população, e após a chegada pela equipe do Oficial de Operações o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuado por tentativa de roubo qualificado.

Apreensão de arma

No Clima Bom, a equipe da Força Tática, pertencente ao 4º BPM, estava em patrulhamento, quando avistou um indivíduo na porta de sua residência em atitudes suspeitas e que este ao perceber a presença da guarnição, jogou um objeto dentro da casa.

Os policiais foram até a casa e constataram que o material jogado se tratava de um revólver Taurus calibre 38, contendo três munições intactas, além de terem sido encontrados no interior da residência mais cinco cigarros de maconha, papéis seda, sacos plásticos, e certa quantia em espécie, além de um caderno contendo anotações de compra e venda de entorpecentes. Na ação, Washington Santa Cruz Ferreira, de 19 anos, foi detido e conduzido para Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes majorado, com emprego de arma de fogo.