Polícia
Jovem suspeito de homicídio é detido em Marechal Deodoro
Problema em divisão de dinheiro roubado teria motivado o assassinato
Policiais civis do 17° Distrito Policial (17º DP), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, detiveram nesta quarta-feira (15) um suspeito de homicídio no município de Marechal Deodoro, localizado no Litoral Sul do Estado.
Josenildo dos Santos, 28 anos, conhecido como “Neguinho Maikai”, é suspeito de participar do homicídio de Givanildo Pereira da Silva, que ocorreu no dia 05 de dezembro de 2016, na Rua da Matinha, localidade conhecida por Baixa da Sapa.
De acordo com o delegado, “Neguinho Maikai” supostamente teria participado do assassinato da vítima, crime que teria sido motivado por desavença ocorrida durante divisão de dinheiro proveniente de roubo, praticado por ambos.
Após investigações, ele foi localizado e detido por policiais civis em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela juíza Fabiola Melo da 1ª Vara de Marechal Deodoro.
“Josenildo dos Santos já responde criminalmente por tentativa de homicídio e homicídio, crimes cometidos em 2011, e um roubo em 2013”, disse o delegado.
Depois da prisão, o foragido foi conduzido ao 17º DP e em seguida transferido à Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




