Polícia
Mecânico é morto a tiros e tem motocicleta roubada no Centro
De acordo com informações da polícia, o homem foi abordado por um casal

Anísio Thales Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (5), no Centro de Maceió. De acordo com as informações passadas pela polícia, o mecânico teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
A vítima seria funcionário de uma oficina de motocicletas que funciona no Centro. No momento do assalto ele estaria em uma motocicleta Bros preta de placa NMK 9163, quando foi abordado por um casal em outra motocicleta.
A polícia teria colhido informações com uma testemunha, afirmando que Anísio Thales teria saído da oficina quando foi surpreendido pelo casal, que mandou ele descer da moto e logo em seguida efetuou os disparos. Não há informações sobre as características da motocicleta utilizada pelos criminosos.
Imagens do circuito de videomonitoramento devem ajudar na identificação dos suspeitos, que teriam fugido em direção à praia da Avenida.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo.
Mais lidas
-
1Agreste
Tremores de terra crescem 200% em Arapiraca
-
2Vila Valqueire
PM de Alagoas integrante da Força Nacional é morto com dois tiros na cabeça no Rio de Janeiro
-
3Mutange
Defesa Civil recomenda que população e embarcações evitem trecho próximo ao antigo campo do CSA
-
4Ato unificado
Vítimas de afundamento realizam protesto nesta quarta
-
5Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira