Polícia

Homem é executado a tiros no bairro do Bom Parto

Diego de Souza tinha 30 anos e parentes informaram que vítima era envolvida com tráfico

03/03/2017 17h56
Homem é executado a tiros no bairro do Bom Parto
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem foi executado com disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (3) no bairro do Bom Parto, em Maceió. O crime aconteceu nas proximidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Populares não souberam indicar pistas de quem matou a vítima.

Diego de Souza Monteiro, de 30 anos de idade, foi executado a tiros na Rua Doutor Alfredo Lobo. Apesar de ter se formado uma multidão para ver a cena do crime e o trabalho da perícia, agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) que se encontravam no local disseram que nenhum popular soube informar características de quem tenha cometido o crime.

“Impera a lei do silêncio no local”, afirmou um policial. Visivelmente, Diego de Souza foi atingido por disparos no tórax. Segundo os policiais, não foram encontradas cápsulas no local do crime, o que indica que a arma utilizada para matar o homem pode ter sido um revólver.

Familiares da vítima estavam no local do homicídio e uma tia afirmou à polícia que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. A vítima residia no Bom Parto, na Rua Saldanha Marinho. Os militares não souberam dizer se Diego de Souza tinha algum emprego.

O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram ao local para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

 

Fotos: Rívison Batista - Tribuna Hoje