Polícia
Polícia ainda não tem identificação de corpo encontrado dentro de saco
Cadáver está no Instituto Médico Legal de Arapiraca
A polícia de Porto Real do Colégio ainda não tem a identificação de um corpo encontrado por populares, nesta quarta-feira (dia 1º), dentro de um saco às margens do Rio São Francisco.
Populares que passavam próximo da ponte que liga os municípios de Porto Real do Colégio, em Alagoas, e Propriá, no estado de Sergipe, avistaram um saco vermelho e encontraram o cadáver de um homem no local.
De acordo com testemunhas, junto com o cadáver ainda estavam algumas pedras, provavelmente para sobrepor peso e afundar o corpo dentro do rio.
A polícia foi acionada juntamente com peritos do Instituto de Criminalística (IC) para realização dos primeiros levantamentos no local, e depois encaminhar o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde aguarda o reconhecimento de parentes ou amigos.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




