Polícia

Deic detém jovem de 23 anos que trazia drogas de São Paulo para Maceió

Equipe da Polícia Civil alagoana organizou ação para prender Rafael Araújo Ferreira

Por Ascom / PC-AL 23/02/2017 15h59
Deic detém jovem de 23 anos que trazia drogas de São Paulo para Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), por meio do Núcleo de Inteligência e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, apreendeu cerca de um quilo de maconha prensada e meio quilo de crack, durante operação policial deflagrada na madrugada de quinta-feira (23), no terminal rodoviário de Maceió.

De acordo com o delegado Mário Jorge, coordenador da Deic, a inteligência da especializada identificou que Rafael Araújo Ferreira, de 23 anos, estava transportando entorpecente da região de São Paulo para Alagoas.

Após as investigações, a equipe da Polícia Civil alagoana organizou uma ação para prender o suspeito.

Durante o interrogatório, Rafael Araújo confessou o crime e contou que recebeu R$ 1.000,00 para efetuar o transporte. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Os policiais filmaram o momento da prisão, quando ele já tinha chegado a Alagoas com os entorpecentes.

O delegado afirmou que investigações continuam na tentativa de descobrir outros envolvidos. “Continuaremos as investigações pra reprimir o tráfico de drogas e outros delitos no território alagoano, atendendo assim a determinação do Secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior e do Delegado Geral, Dr. Paulo Cerqueira”, finalizou Mário Jorge.