Polícia

Clínica e loja de informática são alvos de criminosos em Maceió

Um dos suspeitos foi localizado e preso, já o comparsa conseguiu fugir com o material do roubo

Por Tribuna Hoje, com Ciods 22/02/2017 09h09
Clínica e loja de informática são alvos de criminosos em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

O Centro Integrado de Operações (Ciods), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, registrou nesta terça-feira dois assaltos envolvendo estabelecimentos na capital.

Informações de policiais que atenderam a ocorrência dão conta de que uma clinica odontológica localizada no bairro do Farol, foi assaltada por dois ladrões armados, que estavam numa motocicleta, de cor e placa não anotadas.

Os bandidos anunciaram o assalto e subtraíram aparelhos celulares de clientes, além de dinheiro. A quantia não foi revelada.

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha saíram em busca de prender os suspeitos. Chegando no bairro do Bom Parto, a guarnição conseguiu localizar um deles, identificado como Marcos Vinícius Souza dos Santos, 18 anos. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes I, junto com a moto, cor vermelha de placa: QLD7077/AL, sem alterações pelos sistemas Renavam e Sispol.

Na Central o acusado foi reconhecido pelas vítimas, onde foi autuado por roubo. O outro suspeito, bem como o material roubado, não foi localizado pela polícia ostensiva.

Uma loja de informática no Centro de Maceió também foi alvo de bandidos. A dupla levou do estabelecimento um notebook, uma pulseira de ouro, vários aparelhos celulares dos  funcionários  da  loja  e  a  quantia  em  dinheiro  de  R$  700.

A polícia realizou rondas na tentativa de localizar os indivíduos, mas não obtido êxito.