Polícia
PM detém suspeito de homicídio logo após crime em Santana do Ipanema
Guarnição da Radiopatrulha realizou rondas e conseguiram localizar José Jerônimo Cícero Ferreira da Silva
18/02/2017 16h48
Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante, no final da tarde de dessa sexta (17), um indivíduo suspeito de matar com golpes de barra de ferro um homem de 33 anos, no Sítio Lagoa da Serra I, zona rural de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.
Segundo relato das testemunhas no local, as partes envolvidas estavam ingerido bebidas alcóolicas quando entraram em desentendimento, momento em que o autor deferiu vários golpes com um objeto contundente (possivelmente uma barra de ferro) na vítima. O homem, identificado como Erisvan Conceição da Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A guarnição da Radiopatrulha realizou rondas nas proximidades e conseguiram localizar José Jerônimo Cícero Ferreira da Silva, de 26 anos, que foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



