Polícia
Operação em Maceió e Arapiraca busca integrantes de organização criminosa
Ação das polícias está em andamento e resultados serão apresentados em coletiva
Na manhã desta terça-feira (14) a operação ‘Cidade de Deus’ foi desencadeada nos municípios de Maceió e Arapiraca. O objetivo é deter suspeitos de integrar uma organização criminosa. Segundo o delegado que comanda a ação, a polícia está na rua tentando capturar mais suspeitos e detalhes sobre os comandos da organização, ramificações e histórico criminal só serão repassados na entrevista às 15h de quarta-feira (15).
Participam da ação ao menos 100 membros das polícias Civil e Militar em cumprimento a 17 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital para desarticular um grupo de liderança do tráfico de entorpecentes fortalecido em Arapiraca.
Os bairros onde ocorreram o cumprimento dos mandados foram Antares (Maceió), Jardim das Paineiras, Massaranduba, Senador Arnon de Melo, Zélia Barbosa, Baixa Grande, Manoel Teles e Olho d’Água dos Cazuzinhas.
Até esta manhã, aproximadamente 15 pessoas foram detidas. A operação é fruto de seis meses de investigação dos setores de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).
A quantidade de drogas ou outros materiais apreendidos não foram divulgados. Os detidos estão sendo encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Casamento, mistério e uma crise de identidade
Enola Holmes 3 final explicado: Quem sequestrou Sherlock e quem é Adeline Rathe?
-
2Maceió
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
-
3Maceió
Exonerações e cortes de gratificações provocam reação de servidores no TCE de Alagoas
-
4Esporte
Após polêmica, Bélgica goleia e elimina Estados Unidos nas oitavas da Copa
-
5Spoilers!
Targaryen morre? O que acontece com a rainha em A Casa do Dragão





