Polícia
Polícia prende suspeito de homicídio no Sertão de Alagoas
Foragido é suspeito de assassinar um jovem com golpes de arma branca
Policiais civis do 48º Distrito Policial, comandados pelo delegado Diego Ferreira, prenderam, nesta quarta-feira (18), Tenison Veiga de Oliveira, de 30 anos, conhecido como “Galego”. Ele é suspeito de homicídio na região do Sertão alagoano. Tenison é suspeito de participar do assassinato do jovem Luan Marques Ferreira, de 21 anos, no dia 12 de dezembro de 2016. O crime foi cometido no bairro Cohab, em Pão de Açúcar, juntamente com um comparsa, identificado como Thiago dos Santos Alves, de 22 anos.
Segundo o delegado, a vítima foi executada pela dupla com golpes de arma branca (faca) após uma discussão. O delegado disse ainda que o crime está elucidado e o cúmplice de “Galego” no assassinato, Thiago, está detido desde o dia do homicídio.
Após Tenison ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Edivaldo Landeosi, da Única Vara de Pão de Açúcar, foi conduzido à Delegacia Regional de Batalha, onde está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
2Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil
-
3O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
4Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
5Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil



