Polícia
Deic detém jovem suspeito de homicídio qualificado na Forene
Jamerson de Oliveira Silva foi localizado e detido no bairro de Rio Largo

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), prenderam na quinta-feira (05), um jovem suspeito de homicídio qualificado na capital.
Jamerson de Oliveira Silva, de 18 anos, é suspeito de executar uma vítima e ferir outras duas, com ajuda de dois comparsas em agosto de 2016.
Após investigações, ele foi localizado e detido no bairro Forene, em Rio Largo.
Após ele ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido à Casa de Custódia da Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Jamerson é suspeito também de roubo a transeunte, delito cometido em junho de 2011, na parte alta da capital.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril